CVC


Do início de suas atividades em 1972, a empresa que organizava excursões rodoviárias para pequenos grupos vem se reinventando ao longo do tempo e mantém-se antenada com as necessidades e oportunidades de cada momento. A empresa cresceu e solidificou-se ao investir na própria evolução. Sempre atenta aos anseios de seu público, lançou tendências e ampliou sua gama de produtos e serviços turísticos, a ponto de ser hoje a companhia de viagens líder na preferência dos consumidores brasileiros. Essa preferência faz da CVC a operadora com o maior número de fretamentos aéreos de todo o Brasil ¿ 5 mil voos fretados em 2009, e a coloca também na posição de liderança no mercado latino-americano de turismo. Aliás, a empresa sempre entendeu que para consolidar sua atuação junto ao público consumidor é fundamental inovar. Tanto que foi a primeira companhia a fretar aviões, a investir em um novo formato de distribuição de produtos turísticos no varejo, inaugurando o conceito de atendimento em shoppings e hipermercados, bem como a oferecer o parcelamento de viagens em 10 vezes sem juros e a desenvolver produtos turísticos que cabem no bolso do consumidor. Estas medidas refletem a forte preocupação e o firme comprometimento social da CVC em permitir que os brasileiros tenham, cada vez mais, acesso ao turismo. Para que os consumidores possam planejar suas viagens, a CVC trabalha com uma tabela com mais de 12 meses de antecedência, que permite ao turista preparar de forma antecipada o roteiro desejado, entre os mais de 100 destinos que a empresa opera no mundo inteiro, por meio de 770 produtos nacionais e internacionais, em viagens aéreas, terrestres e marítimas.